-->

Visualizações

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Fucking Perfect

   Bom, sou orgulhosamente fã de P!nk desde criança, os conceitos dela me convencem, caráter, tudo!
Como na música 'Dear Mr. President' ela fala sobre aceitação pessoal, etc é minha música preferida por sinal, mas esse ano ela veio se superando em uma coletânea na música 'Fuking Perfect' fala sobre o Bullying e contra qualquer tipo de preconceito, acho que muitas pessoas passam ou passaram por isso, ex: eu na quinta série era chamada de H²O, oxigenada, tudo do gênero, mas EU não ligo pra opinião alheia. ' Se bem que eu chorei uma tarde toda por causa desses apelidos' rs! Agora vejo nas noticias alunos sendo agredidos fisicamente por serem feio, bonito, magro, gordo, geek, pobre, rico ou  seja o que for. 
   O que se passa pela mente de uma pessoa ao fazer isso? pessoa não né, são OGROS! como se uma roupa de marca caríssima fosse te fazer uma pessoa melhor, como dizem 'Beleza atrai, inteligência convence' 
    Essas pessoas que praticam o bullying, são as que não tem o que fazer da sua pobre vida mediócre e partem pra ofensas e agressão aos mais frágeis que não sabem se defender e querem se achar as(os) fodões,(onas), necessitam se aparecer, só lamento se você é assim.
    Sei de muitos casos que as pessoas falam 'as marcas ficam pra sempre' na hora que você pratica, você não pensa no psicológico das outras pessoas?! não né.


Obrigada P!nk por ser o melhor exemplo!









7 comentários:

  1. - Tipo assim : é como a dona do blog mesmo falou, quando pequeno a gente dessa geração aturava xacotas , apelidos né ? hoje em dia as crianças são maltratadas , adolescentes , adultos e até idosos gente .. o que ta acontecendo com a sociedade né ? evoluindo ? pra onde ? estão só piorando cada vez mais a sociedade .. Uns tentam ajudar , outros não estão nem ai para nada '

    É COMO VOC MSM FALOU : NÃO SÃO PESSOAS , SÃO OGROS MSM . COMO TEM CORAGEM DE FAZER ISSO ?

    gente vamos usar mais a nossa consciência '

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu não conheço muito o trabalho o trabalho da Pink, só algumas músicas e isso do tempo em que assistia aos clipes da MTV.

    Mas boas...

    ResponderExcluir
  3. Tbm, Naum Conheço Muito o Trabalho da Pink ..
    Jáa Ouvii algumaa Musicas e parecem seer boas ..

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ah..sei lah tipo axo mto mals sabe o Bullying...

    Tip na minha escola msm acontece mtt disso..assim tem um cara na minha sala ele e baxim de tudo e a galera zoaa ele mtoooo....ta certo ele ja se acostumou com isso ele ate gosta e tals....+ e se num gostasse...ja pensso???o.O!!!!

    O cara ia aparece com um 45 na escola qualquer dia hasushauashasu!!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente essa história de bullying é uma coisa mto séria, eu graças a Deus nunca passei por isso, mas entendo perfeitamente a situação de quem passa... É mto triste mesmo... /:
    E a questão dessa música da P!nk, é uma música mto boa! Só achei beeeeem desnecessária aquela cena de sexo na 1ª cena do Clipe... Enfim, mto bom o Blog! *o*

    ResponderExcluir
  7. falou certinho !
    mais as vezes as pessoas dao liberdade
    com medo de se expressa e tals
    issu e um problema

    ResponderExcluir